7 de fev. de 2015

D.I.Y. - Mural de Recados

Oi pessoas! Hoje venho com uma dica muito boa para pessoas que gostam de deixar tudo evidente. Um mural é útil na vida de todo mundo que estuda, trabalha ou simplesmente quer se organizar, mas nem sempre é viável comprar murais de ferro por serem mais caros, pesados e precisarem de pregos na parede. Mas isso será resolvido com a postagem a seguir! Dê uma olhadinha:

Acompanhe o resto da postagem para aprender!

Você vai precisar de:
- Isopor
- Tachas/alfinetes
- Fita durex ou dupla-face
- Tecido, papel de presente/de cartão, jornal, mapa, o que quiser usar no fundo

1- No isopor, cole vários pedaços de durex dobrado ou dupla face e cole em cima o seu fundo (o meu é um mapa do sul). Em seguida, cole do outro lado também para fixar na parede. E então é só pendurar tudo o que quiser em cima com as tachas. Admire:
Nota: Eu fiz com um mapa do sul pois tem muitos lugares aí que já visitei e morei, então achei que seria legal recordar, e de certa forma estimular as próximas viagens. O papelão é um pouco maior dos lados para que eu possa pendurar nele fotos, recordações e brindes que vou juntar nas visitas. Ainda pretendo fazer isso com um mapa mundi, rs

Dicas:
- Para enfeitar suas tachas, você pode seguir o nosso - passo-a-passo de imãs personalizados -, substituindo imãs por tachas.
- Se quiser usar figuras no seu mural, acesse nossa - página de moldes -.
- Se estiver com dúvidas de onde encontrar os materiais, acesse nossa - página de materiais -.

Aqui vão algumas ideias para você personalizar seu novo mural:
Fonte: pilulasdemoda.wordpress
Fonte: mundodastribos.com
Fonte: apaixonados.com
Fonte: sonhandoacordada.com
Fonte: princesaimperfeitac.blogspot
Fonte: juliedebatom.com
Fonte: lufthansacc.com

Gostou? Fez? Tem dúvidas? Comente!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. você conseguiu ler minha mente! Estava planejando fazer um mural assim, me deram umas taboas e tava planejando como fazer, você conseguiu me dar ideias

    ResponderExcluir
  2. Isopor no fundo, como nunca pensei nisso?! rs Ótima ideia!
    Esse ultimo *o*

    garotasederivados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último é meu sonho de consumo <3 mas primeiro tenho que viajar né D: KKK

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home