terça-feira, dezembro 03, 2013


D.I.Y. - Garter Shorts

Oi galera! Hoje vou ensinar a fazer um Garter Shorts, ou Short com Prendedores se preferir. Vi nas Lojas Marisa mas infelizmente não tinha um que me servisse e o cós era muito baixo (por incrivel que pareça), então espero que gostem!
Resultado: 

Para ver o passo-a-passo, clique em "Mais Informações"!

sábado, novembro 30, 2013


D.I.Y. - Camiseta Depeche Mode

Oi galera! Talvez algumas pessoas não conheçam uma das minhas bandas preferidas: Depeche Mode. Mas é certeza que a maioria já ouviu - esta musica - algum dia na vida! Eu aprendi a gostar com meus pais, assim como Pink Floyd, Ramones e Lulu Santos (olha só!). O tutorial de hoje é da Camiseta Depeche Mode, e utilizei uma técnica muito diferente pra estampar!

Resultado:

Para ver o passo-a-passo, clique em "Mais Informações"!

quarta-feira, novembro 27, 2013


D.I.Y. - Revivendo Camisetas

Oi gente! Tudo bem? Hoje trago pra vocês um tutorial muito útil! Quem aqui não tem aquela camiseta de banda que é praticamente parte do corpo? Você morre de ódio quando vê que ela tá super desbotada? Então, esse tutorial é pra você! Nesse tutorial, estaremos Revivendo Camisetas, um pouco demorado mas vale a pena.
Resultado:
Tava tão desbotada que mal dava pra ver a estampa...
P.S: eu tenho essa camiseta desde 2009

Para ver o passo-a-passo, clique em "Mais Informações"!

sábado, novembro 23, 2013


D.I.Y. - Colar MoonShine

Oi pessoal! Hoje trago pra vocês o tutorial do Colar de Lua, que nossa leitora Natty Hanabusa (obrigada Natty!) nos enviou. Muito lindo e super simples de fazer! 
Resultado:

Para ver o passo-a-passo, clique em "Mais Informações"!

quarta-feira, novembro 20, 2013


D.I.Y. - Pulseira de Mão Pentagrama

Oi galera! Se você adora Wicca, estilo gótico e coisas assim, o tutorial de hoje foi feito pra você! Outro dia estava dando uma fuçada num site de compras e achei uma pulseira maravilhosa. Mas é claro que tive que fazer uma pra mim também, né? Espero que vocês gostem da Pulseira de Mão Pentagrama, é muito simples de fazer!
Resultado:

Para ver o passo-a-passo, clique em "Mais Informações"!