19 de abr. de 2015

Dica - Trabalho Perfeito no Sulfite

Oi pessoal! Sei que estou devendo algumas postagens ultimamente, mas como falei na última postagem, as coisas aqui estão bem corridas. Final de bimestre, provas, trabalhos... Inclusive meus leitores que estudam devem saber que é bem puxado.
Se você, leitor, quer/tem que fazer um trabalho com folha sulfite mas odeia porque sai tudo torto, hoje venho dar uma dica muito útil, olha só a diferença:

O que eu fiz foi prender na parte de trás da folha sulfite uma folha de caderno com clipes. Assim, é só seguir as linhas da folha. Conheço muita gente que vai fazendo com réguas, mas eu não gosto desse método por causa das letras que se "puxam" para baixo da linha.

É uma dica simples, mas valiosa para quem precisa. Ah, em breve eu volto a postar mais frequentemente, não se preocupem!

Gostou? Fez? Tem dúvidas? Comente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima página Página Anterior Home