3 de mai de 2015

D.I.Y. - Pingente Espelhado

Olá! Hoje vou ensinar a fazer um tipo bem legal de pingente, fica meio espelhado! Fiz pela primeira vez uns anos atrás, os leitores da versão antiga do blog devem se lembrar, mas por via das dúvidas esse post será de grande ajuda a quem quiser fazer também. Bem charmoso:

Tem algumas inspirações no final da postagem!
Você vai precisar de:
- Pingente (aprenda a fazer o seu com - esse tutorial -)
- Base de unha
- Papel alumínio
- Tesoura
- Lixa

1- Com seu pingente cortado, passe uma camada generosa de base em cima e grude imediatamente um pedaço de papel alumínio. Deixe secar. Quando estiver seco, corte o excesso com a tesoura, e se não for o bastante, passe a lixa cuidadosamente, isso vai retirar tudo que falta. Termine seu pingente usando - nosso tutorial - e está pronto!

Faça também:
Fonte: na foto
Fonte: Etsy
Fonte: Etsy
Fonte: Etsy
Fonte: Etsy

Dicas:
- Você pode fazer com outras figuras, basta acessar - nossa página de moldes -.
- Se não souber onde encontrar os materiais usados, venha na - nossa página de materiais -.

Gostou? Fez? Tem dúvidas? Comente!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Cara, adorei esse tutorial! Fica legal mesmo, eu fiz um aqui com um raio, adorei haha E bem fácinho de fazer né?!


    b-rainflower.blogspot.com △

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil. Hey me manda foto disso, deve ter ficado lindo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eba, se quiser me mostrar, vou ficar bem feliz =D

      Excluir
  3. Lindo esse último brinco. Gostei!
    Abraços! http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nuss e eu não pensei em fazer isso '- hsuahsu
    Muito bom, e fica lindo com essa lua linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Killstar fez um colar bem assim, dá pra se inspirar hein? Beijão!

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home