5 de abr. de 2015

Dica - Organização de Pastas

Oi pessoal! Estava aqui estudando e revendo os conteúdos para as provas, e tive uma ideia brilhante, haha. Claro que compartilharei com vocês. Aposto que você tem uma pasta por aí, e nela tem de tudo um pouco e você quase nunca acha nada, ou demora muito para achar, seja de material ou de contas. Eu não estou com muito tempo disponível, então comprar uma pasta com divisórias não é algo acessível. O que eu fiz? Isso:

Faça uma capa para cada categoria que você quer separar. Eu, por exemplo, separei com uma para cada matéria desse primeiro semestre da faculdade.
Eu usei folhas de papel almaço e uma caneta. Bom, os enfeites e decoração são critério de cada um.
Olha só como fica mais fácil de achar depois:

Dicas:
- Você pode ver - nessa postagem - as dicas que eu dei para estudar.
- Se quiser se organizar mais, leia - essa postagem -.
- Caso você queira organizar suas coisas no geral, acompanhe nossa - categoria de organização -. Recomendo - essa postagem - aqui.

Gostou? Tem dúvidas ou mais alguma dica? Comente!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Algo bem simples, se eu já não tivesse um fichário com tudo separado ia ser bem útil xD

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Super inteligente isso, quando eu estava no começo da faculdade usava clipes coloridos pra dividir cada matéria, resolvia bem, mas sua ideia é melhor. Na verdade, da pra usar sua ideia e adotar cores também, eu particularmente me organizo muito melhor com itens coloridos hsusushu' Mesmo agora com a pasta sanfonada, eu uso cores pra identificar as matérias ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom fazer com as cores, eu particularmente não faço pq não adianta muito pro meu cérebro kk acabo me irritando mais do que com tudo lindinho =[

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home