27 de jun. de 2015

Dica - Cílio Postiço Renovado

Oi pessoa! Não te dá uma dor no coração quando você perde um cílio postiço? Eu não costumo perder minhas coisas, mas cílios são exceção. O que fazer com o cílio que sobrou na caixinha?

Quer saber? Vem ler o resto da postagem!

Eu comprei esse cílio aqui faz uns 2 anos mais ou menos, e eu uso muito raramente os meus cílios postiços, portanto consigo guardar por um tempo e nunca me deu problema nenhum ao reutilizar. A última vez que eu usei foi para tirar fotos, mas acredito que na hora de guardar o cílio acabou grudando nas roupas e eu não vi, acabei perdendo.

E alguns dias atrás me deu um estalo: O que eu fiz foi cortar o cílio que sobrou no meio, e aparar as duas pontas com a tesoura. Calma, não ficou estranho! Lembrando que quanto mais natural for o cílio, melhor vai ficar o visual dele ao cortar. 

Depois de cortar, ele ficou desse jeito, parecendo um cílio desses de canto de olho que só serve para dar um tchan. Acabou aparecendo um pouco mais do que eu gostaria porque fiz esse tutorial de madrugada e estou zerada de máscara aqui em casa, então se eu passasse rímel para selar ia disfarçar mais ainda o cílio cortado. Mas mesmo assim adorei o resultado! Achei que ficou bem delicado, e com certeza vou poder usar mais vezes rs

E você, o que achou? Fez? Tem dúvidas? Comente!

PS: essa postagem é programada, e foi postada no sábado para não atrasar as próximas postagens que estão por vir. Hoje começam minhas férias, então vou poder preparar algumas coisinhas! Recentemente tive os pertences roubados, o que não complicou só o blog mas também meu semestre na faculdade. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima página Página Anterior Home