31 de jul. de 2015

Resenha - Cor 32 (M.N. Menow)

Oi pessoa! Se você acompanha o blog desde sempre, sabe que eu comecei com resenhas e depois me foquei mais em tutoriais. E sabe também que eu estava em busca do batom matte da minha vida. E para começar bem, apresento a você um batom que foi apelidado de "Velvechina" (rs). Olha que lindo:

Saiba mais sobre essa perfeição!
Eu sempre ouvi falar muito bem sobre esses batons, e li muitas críticas também. Pensei muito bem antes de comprar, e resolvi arriscar. Eu sou amante de batons, tenho vários diferentes (só de vermelho, tenho uns 5) além de inventar os meus próprios (você pode inventar os seus também, clique!).

Embalagem: Simples, prática e bonitinha! Adorei o fato de ter um aplicador desses de gloss, o que torna muito mais fácil o trabalho. Nem precisa ficar contornando lábios com lápis e sei lá o que, uso o aplicador e dá tudo certo.

Cheiro: Agradável. Sou muito chata com perfumes e coisas que tem cheiro, enjoo muito fácil. O cheiro do batom é adocicado, mas depois de um tempo some (amém!).

Aplicação: Graças ao aplicador tipo gloss, tudo fica mais fácil. Uma das reclamações que mais vi desse batom foi que ele descascava e deixava os lábios grudentos. Inclusive, aconteceu comigo. O segredo da aplicação é passar ele "com medo". Use apenas uma camada fina, com pouco do produto, e vai dar certo. Não tente remendar, pois vai piorar. Se precisar de retoque, apenas tire tudo e passe de novo. Quanto a parte de grudar, pode ser evitada simplesmente com uma "molhada de língua" de vez em quando, e isso também evita que o batom resseque sua boca.

Cor: Eu comprei a cor 32, que é um vermelho dyvonyco. Na boca, fica praticamente igual que na embalagem, a pigmentação é muito boa!


Durabilidade: O nome da linha é "Long Lasting" (longa duração) e devo dizer, faz jus ao nome, Se passado corretamente, ele dura que é uma beleza! Pelo menos o dia todo. Não importa se você tomar chimarrão fervendo ou uma cerveja trincando, não vai sair. O único modo para sair mesmo foi comendo, geralmente comidas com um pouco mais de óleo/gordura. Ele também não costuma transferir ou manchar, não precisa se preocupar demais na hora de beber algo ou de beijar alguém.

Preço: Acho que foi a coisa que mais gostei, de verdade. Diria que é um batom BBB (bom, bonito e barato). Me custou um pouco mais de R$3 na época, e comprei nesse anúncio (clique aqui). Agora você também pode achar anúncios mais baratos no Aliexpress (se não sabe como comprar, aprenda aqui).

E aí, o que acharam? Usariam? Comentem!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu super usaria *-* achei a cor muito linda

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tinha um pouco de receio de compra-los pq não sabia se eram bons mesmo, vou ter que esperar o dolar da uma caida pq já quero uns 2 desses, com o dolar a 3,50 não da pra comprar nem bombom (exagerada) SHAUHSHAUHSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish... se esperar cair, só vai comprar pra usar na sua formatura KKK brincadeiras a parte, mesmo com o dólar mais caro ele ainda vale muito a pena <3

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home