11 de fev. de 2015

6 dicas úteis para estudantes

1- Proteja seus materiais
Se sua mochila não é muito resistente à chuva, carregue junto uma dessas embalagens de travesseiro ou lençol para colocar os materiais dentro. Nunca mais vai perder livros por ter molhado!

2- Estojo sem bagunça
Use uma caixinha de tic-tacs para guardar seus clips, fica mais fácil para pegar depois. Um saquinho de plástico com zíper é o melhor amigo para não sujar a borracha (nem seus papéis, na hora de apagar).

3- Prepare-se, suas unhas agradecem
Invés de ficar roendo as unhas quando quebram ou racham, mantenha um pedaço de lixa dentro do estojo, carteira ou moedeira.

4- Diga adeus ao alface no dente
Carregue um desses espelhos pequenos dentro da bolsa ou mochila, é muito útil para retocar a maquiagem ou conferir os dentes depois de uma refeição. Espelhos que tem escova junto, como na foto, são muito bons para manter o visual intacto ao longo das aulas. Mas é claro, só o faça nos intervalos: enquanto o professor estiver explicando, apenas preste atenção e faça anotações!

5- Bloquinho limpo 24 horas
Se você também é adepto aos post-its e odeia ter que jogar uma folha fora por rabiscos acidentais ou sujeira, faça um porta post-its acompanhando - esse tutorial -.

6- Tudo no lugar
Coloque suas canetas num lugar só, facilitando na hora de estudar em casa. Você pode fazer um porta canetas - clicando aqui -.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muitoo legal o post com as dicas, nunca pensei no saco de travesseiro, uma otima ideia :3
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá funcionando pra mim até hoje essa do saco do travesseiro kkk

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home